quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Danilo Gentili e sua estréia no cinema com "Mato sem cachorro".

Dia 04 de outubro estreou nos cinemas de todo o Brasil "Mato sem cachorro". Com a estréia do diretor Pedro Amorim e do comediante Danilo Gentili nas telonas. Bruno Gagliasso e Leandra leal também estrelam a comédia romântica.

O Filme trata a história de Deco (Gagliasso) que se apaixona por Zoé (Leal) e juntos eles adotam um cão, chamado Guto.

Em entrevista ao UOL, Gentili se mostra descontraído e fanfarrão como sempre e solta frases como, 

"Qualquer pessoa com meu corpo gostaria de mostrar pra todo mundo", sobre ficar nú varias vezes em cena e diz que sua inspiração para o personagem veio do Rambo.

Amorim diz que teve a idéia de convidar Danilo para o filme pois criou um personagem sem noção, meio idiota e mal educado. Gentili retruca "Estava achando que me escolheram porque eu sou talentoso, mas é porque sou idiota".

Gentili também revela que realizou seu sonho de moleque criado pela vó com ovomaltine: beijar a gatissima Gabriela Duarte.


Abaixo segue link com a entrevista de Gentili e Amorim para o UOL, com certeza garantem boas risadas:
http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/03/eu-me-inspirei-no-rambo-diz-gentili-sobre-estreia-no-cinema.htm

Trailer oficial: http://www.youtube.com/watch?v=E2lq7QdAyRs

Durante muito tempo tive preconceito com filmes brasucas, mas comecei a prestar atenção desde "O Auto da Compadecida" e vi o quanto o cinema nacional tem evoluído.
Na minha visão, Wagner Moura, Selton Mello e Rodrigo Santoro ajudaram a dar um up cabuloso na cena, desde então as coisas só vem melhorando. Tanto é verdade que Rodrigo Santoro vem com sucesso internacional há um bom tempo e Wagner Moura fez sua estréia este ano com o filme "Elysium", com grandes nomes de Hollywood.

Fonte: www.uol.com.br


Ao som de: Criolo

Nenhum comentário: