segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A volta.

Eu quero voltar de onde eu nunca deveria ter saído.
Fazer as malas e voltar para o aconchego de onde não me sinto só.
Poder colocar de volta o sorriso no rosto que vejo toda vez que olho no espelho.

A minha volta ao meu EU, meu coração, meus sentimentos, meu amor próprio, minha visão do que é uma vida feliz.
O dia-a-dia com certeza me mostrará muito mais do que já vi, por que afinal de contas tenho tantas coisas para aprender ainda (Graças a Deus isso nunca acaba).

A vida dá tantas voltas, tantas coisas mudam, geralmente não estamos preparados para nenhuma das surpresas, mas o interessante é que sempre damos um jeito de contornar o problema, no fim tudo acaba se encaixando de alguma forma.

Que as coisas se renovem e que a esperança seja maior do que nunca.


Ao som de: City and Colour

Nenhum comentário: