segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A vida é curta e nós morremos jovens. #Arte

A vida é curta e nós morremos jovens.


Essa frase me faz pensar, em quão acomodado eu posso estar, e o quanto isso me faz mal.



Instinto congelado pelo dia-a-dia,
Sobrevivência em primeiro plano
Necessidade na frente de desejo, desejo de ser feliz.
A vida corre em frente aos olhos
Parados, estremecidos pelo querer "ter"
Coisas que talvez eu nem precise.



Agarro a chance com força
Para que ela não escape entre meus dedos
E faça eu ter novamente o sentimento que um dia já tive.



Vou atrás do desejo que queima o meu ser.
Ser simples, simplesmente quem eu sempre quis ser.







2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente adorei!
Continue expondo a sua sensibilidade, ela é a melhor forma de contato com quem você realmente é! =D

Rod Cabral disse...

;)