quinta-feira, 3 de março de 2011

Preocupações.

Bom dia amiguinhos!

Estava eu e meus botões aqui pensando em como é dificil viver uma vida tranquila hoje em dia. Tudo é motivo de preocupação, simplesmente TUDO!

De uns tempos pra cá eu estou tentando não me preocupar, simplesmente ir vivendo, aos poucos, devagar, passo a passo. Claro que temos nossas responsabilidades no dia-a-dia, mas a questão aqui não é essa.
É dificil porque todos a sua volta se preocupam com tudo e se você não se preocupa, parece que você não está ligando, masssss você está, apenas não quer se preocupar, se estressar.

Você se preocupa no trabalho, se preocupa com o seu "romance", se preocupa na sua casa, se preocupa quando sai para algum lugar. Pô, em todo lugar eu me preocupo! Que merda!

Acho que por isso que eu gosto tanto de dormir, por que só nesse momento eu consigo ficar em paz e não me preocupar com nada.

As vezes eu quero só sumir, ir para uma ilha deserta!
Mas e quando eu estiver lá? O que vou comer? O que vou fazer?

Putz! Tô fazendo de novo!


(Desabafo detector)


Aquele abraço.

Nenhum comentário: