domingo, 6 de março de 2011

Carnaval.

Boa noite amiguinhos!

Como se divertir no carnaval!?
Me diga!

Legal, é feriado, vou ficar na boa 4 dias e meio, show de bola!
Então vou viajar, né? Putzzz!!
270 km de transito!! Que é isso!?
Pra mim isso não é diversão, e sim o mais puro stress.
Não estava nem um pouco afim de perder, 6 horas que seja, no transito, sendo que normalmente perderia 1 hora, mas enfim.

Por isso estou aqui, em casa, no computador, no sofá, na cama.. e assim vai..
Que diversão hein rapaz!

E como vou me divertir agora? Sei lá... criatividade agora né.

Até o fim do carnaval coloco aqui a minha criatividade.


EDIT:
Como disse, ia postar no fim do carnaval a minha criatividade.
Resumindo... não houve criatividade, não houve nada, apenas dormi o carnaval inteiro que nem um urso polar , só para variar um pouco.

Ou seja, ramelei!
=\



Aquele abraço.

Nenhum comentário: