segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Som do dia.

Boa noite amiguinhos!

E o "Som do dia" éééé...

Banda: Daughtry
Música: Crashed
Album: Daughtry

Chris Daughtry é o o cara que comanda os vocais, ele participou do American Idol V em 2005, ele fez tanto sucesso no programa que acabou decolando com sua banda. Isso por que ele não ganhou, ficou em quarto lugar.

O CD de estréia da Daughtry, já vendeu mais de 2.23 milhões de cópias, além de ter sido o CD de rock de uma banda iniciante que mais vendeu na primeira semana na era Soundscan. O CD já alcançou duas vezes o topo da parada da Billboard, sendo que uma vez com uma marca histórica: a menor diferença entre os dois primeiros colocados (menos de 200 cd's separaram a Daughtry da Trilha do musical Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho)



Caramba, passei o dia inteiro ouvindo essa música, ainda não consegui enjoar dela. Ma verdade já deve fazer uma semana que eu venho escutando esse CD direto.A letra é sensacional, a melodia é demais, é um conjunto sensacional!

Curtam aê galerinha!

Daughtry - Crashed



Aquele abraco.

2 comentários:

Playmobil disse...

Hey amiguinho hahaha, estou ouvindo o som Crashed que vc indicou e...é uma ótima banda, realmente, muita qualidade, construção musical e fui atrás das lyrics para entender o que se passa hahaha.
Mas digamos que no geral não tem mto a acrescentar, mas a culpa é minha mesmo, sou bem amarrada nuns lances experimentais então vivo atrass daqueles que tem um Q a+ saca?
De resto, é um som legal, me imagino dirigindo e ouvindo esse som, numa estrada bem legal, na Alemanha hahahahahahahahahah sem buracos! kkkkkkkkk sem rolar a ribanceira e tals...
enfim...falo mtas baboseiras e a qualidade do meu coments se perde! hauhauhauah
Hã eles me lembram de leve aquela banda com aquele cara que parecia jesus cristo e tals...ai caramba deu branco!

Anônimo disse...

Quarto lugar mermão? Nhé. Vou ouvir a banda do primeirão hauehiueahiuaeh