sábado, 29 de janeiro de 2011

Acontece, quando tem que acontecer?!

Boa tarde amiguinhos!

Hoje, pleno sabadão, cai em um pensamento estranho e complicado ao mesmo tempo.
Será que as coisas realmente acontecem quando deveriam acontecer?

Maior viagem né?

As vezes você faz alguma merda e acontece algo ai você fala: "Era pra acontecer!"
Será que era mesmo?
E se eu tivesse pensado melhor antes de fazer aquilo. Mas é aquela velha história, cada ação tem uma reação.

Mas as vezes você nem fez "nada" e acontece alguma coisa, ai era pra acontecer certo? Não sei.

Eu realmente acredito que tudo que acontece em nossa vida tem um proposito, Deus sabe o que faz, e o que deixa acontecer.
Tento tirar o melhor de cada situação, cada atitude errada, cada dúvida, tudo.

O problema é que quando você começa a pensar que tudo que acontece, acontece por que tinha que acontecer, as coisas começam a perder o sentido, talvez meio que inconscientemente você comece a não ligar para o que está fazendo.

Por que pensar tanto para fazer algo? Vai acontecer o que tiver que acontecer!
Sei lá, não me agrada muito esse pensamento não!

Simplesmente gosto de pensar que cada ação minha tem uma reação, e tenho que estar preparado para as consequências, sejam elas quais forem.
Assim que funciona, pelo menos pra mim.

Eu acredito que Deus tem um lance traçado para mim, agora como eu vou chegar lá já é outra parada!


Aquele abraço.



Ao som de:
Chris Daughtry - Crashed

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, esse esquema de que as coisas acontecem pq tem que acontecer é meio confuso mesmo, se eu começar a pensar assim, vou fazer muita merda achando que ta acontecendo pq tem que acontecer. (falei merda? ahh sei la). Samuca.

Sou disse...

Isso tudo é muito relativo sabe, fazer ou não fazer uma coisa pensando numa reação ???
Posso ne tornar paranóico com isso.
Algumas coisas são relevantes outras não, o fato de dar em cima de outra mulher sendo casado ou mesmo criar um caso extraconjugal, pode me trazer uma reação e tanto. Se sei que isso vai acontecer porque vou procurar tal coisa ?
É necessário viver um dia de cada vez, sempre acreditando que Ele tem algo guardado pra você, ou muitas vezes também escondido já que não conseguimos achar por tanto tempo !!!
Rsrs...

Abs !!

Anônimo disse...

"Será que as coisas realmente acontecem quando deveriam acontecer?

As vezes você faz alguma merda e acontece algo ai você fala: "Era pra acontecer!"
Será que era mesmo?
E se eu tivesse pensado melhor antes de fazer aquilo. Mas é aquela velha história, cada ação tem uma reação."

Sim. Acho que destino é uma coisa contraditória, manja? Você não o controla mas suas escolhas levam a ele, é como se ele tivesse pré-definido mas ainda depende de um chute seu pra acontecer. Não entendeu? Tá certo, nem são 7 da manhã ;x