Pular para o conteúdo principal

Se arriscando no Skate! A Saga - Ep.1

Eai amiguinhos!
Qual o molho hoje?

Hoje segue mais uma série!




EPISÓDIO 1

Há um bom tempo já eu venho com vontade de comprar um skate, mas até então eu não tinha tomado a atitude de verdade.
Eu sempre achei sensacional o Skate, sempre tive vontade de andar, mas minha mãe achava muito perigoso, sabe como é, saber que seu filho pequeno pode quebrar uma perna ou braço, deve ser complicado mesmo.
E agora com 22 anos, andar de skate? Um monte de gente diz que é coisa de moleque, tem que aprender quando é menor, vários contras.

Enfim, quinta-feira passada fui com um brother meu que manja sobre skate, marcas e tal, na "Galeria do Rock", em uma loja de skate ( A "Possessed" da vocal do Gritando HC, show de bola).
Montamos o skate lá, shape da Eleven, rodinhas da Cisco, truques da Crail e rolamentos ABEC-1.
Já mandei montar, colocar a lixa, pensei "agora já era, vamo que vamo!".

Cheguei em casa já dei uma bandinha com ele, e vi que vai ser uma missão dificil.
Na real eu sempre soube "andar" de skate, mas nunca soube fazer manobra, consigo apenas dar um Ollie parado e de 1cm de altura, complicado.

Chegou o final de semana, sabadão passei a tarde inteira andando, domingão também. Houve uma evolução já, consegui dar um Ollie com o skate em movimento! Isso é bom, quer dizer que o treino é tudo!

Eu tenho um grande problema eu consigo pular melhor na base Regular (Pé esquerdo na frente), mas prefiro remar na Base Goof (Pé direito na frente). Mas já peguei o esquema de remar na Base goof e passar para regular depois da remada.

Levei alguns tombos já, marquei minha canela, mas é mó barato, pura diversão. Só torcer para não quebrar um braço, ou perna e ficar afastado do trampo.
Vamos ver como vai andar esta evolução.

Até o proximo episódio.


Aquele abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caracteristicas de um Grunge

Clique na imagem para ampliar Galera, peguei " emprestada " essa figura SAGAZ da net, para sabermos as caracteristicas de alguém adepto do estilo "grunge". Para você que não sabe o que é o "Grunge": Grunge (às vezes chamado de Seattle Sound, ou Som de Seattle) é um estilo musical que começou a pegar mesmo no início da década de 1990. O grunge é uma ramificação do hardcore, heavy metal e rock alternativo do final dos anos 1980 e começo da década de 1990. Bandas das cidades do noroeste dos Estados Unidos, como Seattle , Olympia , e Portland , foram responsáveis pela "criação", citada abaixo, do grunge e o tornaram popular para a maior parte da audiência. O gênero é muito associado à Geração X , devido ao fato de sua popularização ter ocorrido em seguida ao surgimento desta geração, que a galera que nasceu nas décadas de 1960 e 1970, aquela galera doidooooona! Apesar de não ...

Na Natureza Selvagem

Máá Oee! Vem pra cá, vem pra cá! Hoje, mais um dia de trabalho, cansativo e muita preguiça para variar, venho trazer uma dica, na verdade, uma “dois em um”. Into the Wild (Traduzido no Brasil para “ Na natureza Selvagem ”), um filme de Sean Penn, estrelando Emile Hirsh (aquele mano que fez “Show de vizinha”). Ele vive o papel de Christopher McCandless, que em 1990, com 22 anos e recém-licenciado, termina a facul, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e sai a procura de uma experiência genuína que transcendesse o materialismo do cotidiano. E o mais legal: - A trilha sonora é inteira de ninguém menos que ele…“ EDDIE VEDDER ” (Sim, com letras maiúsculas, ele merece.). As músicas são sensacionais, com destaque para “ Hard Sun ” e “ Guaranteed ” que já tocam no rádio. A primeira vez que vi o Trailer já imaginei que o filme era bom, quando ouvi a música do Eddie então, eu tive certeza. O filme é para pensarmos o que vivemos hoje e como estamos vivendo. N...

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Novas meus caros! Agora voltando ao ritmo, depois de férias que hibernei, trago uma novidade sobre uma de minhas paixões, carros. Está previsto para Julho de 2011 a estréia de "Fast Five", o Velozes e Furiosos 5. Novamente com a dupla explosiva, Brian O'Conner (Paul Walker) e Dominic Toretto (Vin Diesel). Neste novo filme eles estarão foragidos, e ninguém menos que Dwayne "The Rock" Johnson ( O Escorpião Rei), estará atrás deles. A historia do filme se passara no Brasil (Aêêê!!!), porém eles estão gravando em Porto Rico (Ahhhhh). Os produtores disseram que aqui no Brasil houve uma dificuldade muito grande de locação dos lugares para as cenas (êê Brasilzão, não faz uma!). Tem gente que não gosta de filmes que começam a se prolongar muito, já estamos no 5, mas particularmente, tratando-se deste filme, se sair um por ano eu ficaria bem feliz. Carros em velocidade máxima, porrada, tiroteio, sangue no "zóio", ai sim é filme de macho! (Foto nas gravações, Pa...