terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se arriscando no Skate! A Saga - Ep.1

Eai amiguinhos!
Qual o molho hoje?

Hoje segue mais uma série!




EPISÓDIO 1

Há um bom tempo já eu venho com vontade de comprar um skate, mas até então eu não tinha tomado a atitude de verdade.
Eu sempre achei sensacional o Skate, sempre tive vontade de andar, mas minha mãe achava muito perigoso, sabe como é, saber que seu filho pequeno pode quebrar uma perna ou braço, deve ser complicado mesmo.
E agora com 22 anos, andar de skate? Um monte de gente diz que é coisa de moleque, tem que aprender quando é menor, vários contras.

Enfim, quinta-feira passada fui com um brother meu que manja sobre skate, marcas e tal, na "Galeria do Rock", em uma loja de skate ( A "Possessed" da vocal do Gritando HC, show de bola).
Montamos o skate lá, shape da Eleven, rodinhas da Cisco, truques da Crail e rolamentos ABEC-1.
Já mandei montar, colocar a lixa, pensei "agora já era, vamo que vamo!".

Cheguei em casa já dei uma bandinha com ele, e vi que vai ser uma missão dificil.
Na real eu sempre soube "andar" de skate, mas nunca soube fazer manobra, consigo apenas dar um Ollie parado e de 1cm de altura, complicado.

Chegou o final de semana, sabadão passei a tarde inteira andando, domingão também. Houve uma evolução já, consegui dar um Ollie com o skate em movimento! Isso é bom, quer dizer que o treino é tudo!

Eu tenho um grande problema eu consigo pular melhor na base Regular (Pé esquerdo na frente), mas prefiro remar na Base Goof (Pé direito na frente). Mas já peguei o esquema de remar na Base goof e passar para regular depois da remada.

Levei alguns tombos já, marquei minha canela, mas é mó barato, pura diversão. Só torcer para não quebrar um braço, ou perna e ficar afastado do trampo.
Vamos ver como vai andar esta evolução.

Até o proximo episódio.


Aquele abraço.

Nenhum comentário: