quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Candidato Lindo!

Hi people!

Vi na televisão uma propaganda eleitoral do Tiririca. No começo achei que era palhaçada, e não é que é mesmo!?

Ele está concorrendo a "Deputado Federal", não é brincadeira!

Admiro o Tiririca, acho ele um humorista sensacional, o cara é engraçado demaaaaaais, isto é fato. Agora concorrer a Deputado Federal, acho que ele está viajando.

O que mais me impressionou na propaganda (além de ser ele), é uma frase em que ele diz:

- O que faz um candidato federal? sinceramente eu não sei, mas vote em mim que eu te conto!

Cara! O que é isso!?
Como não há uma censura para este tipo de coisa, tudo bem que o cara é humorista e tal, mas neste caso a politica é coisa séria (pelo menos devia ser). São pessoas que tomarão decisões importantes e aprovaram leis para melhorar (ou piorar) o Brasil.

O que mais me deixa louco é saber que há pessoas que votam, por que se não houvesse não haveria essa palhaçada. Exemplo: Clodovil.

Alguém que vai planejar uma campanha para um partido percebe que os "famosos" recebem muitos votos apenas por serem "famosos", então ele usa e abusa disso, dizendo na cara do brasileiro: "Vocês são tão ignorantes que é só eu colocar uma pessoa famosa, seja qual for o grau de instrução dela, que vocês votam por simpatia."

Reforço que acho o Tiririca sensacional, o cara é engraçado pra caraaaaamba! E se não fosse uma propaganda eleitoral de verdade, mas sim uma sátira, seria sensacional.


Veja o vídeo da propaganda:

http://www.youtube.com/watch?v=1WYHeecNUpQ




Aquele abraço.

Um comentário:

Ninna disse...

Pois é.. quando eu fiquei sabendo que Tiririca era o mais novo super candidato a deputado federal desacreditei. Concordo com vc, como humorista ele é sensacional, mas não misturemos as coisas, política não deveria ser humor!! Como vc disse, deveria ter uma censura, algo que não deixasse isso ir para o ar!! Pior que assistindo o horário eleitoral, acredito que ganha como o "melhor programa de humor da TV brasileira". Muito complicado, sei lá, se o Tiririca ganhar, desacredito de vez no Brasil!!!