terça-feira, 11 de maio de 2010

Parabéns Bono Vox - 50 aninhos!

Bom dia meus caros amigos!
Como estão no dia de hoje?

Hoje eu vim dar parabéns "atrasado" para uns dos maiores expoentes do Rock Mundial, Bono Vox, o vocalista da banda U2 e um grande ativista pelos direitos humanos.



Paul David Hewson, mais conhecido como Bono Vox nasceu em Dublin, na Irlanda, no dia 10 de Maio de 1960.

Fui influenciado desde criança por meu pai que tem quase todos os cds do U2 (estou o ajudando a completar a discografia), sempre curti o som que a banda fez, tirando aquela brisa total onde eles fizeram o cd "POP" com umas musiquinhas que pelo amor viu! Mas o restante é classico atrás de clássico.

O U2 surgiu em 1976, já vendeu quase 150 milhões de discos no mundo todo e ganhou 22 prêmios no Grammy, é coisa pra caramba!!!

Sua voz, sua personalidade no palco, todo o sentimento que ele coloca nas músicas em suas letras, era inevitável que não fizesse tanto sucesso.

Hoje ele é considerado uma das personalidades mais influentes do século. Em 2005, ele foi até indicado ao premio Nobel da Paz por suas atitudes humanistas.

Bono, você é o cara! Parabéns!

Se você não conhece muito bem U2, então por favor, para de ouvir Cine e vá atrás de alguma coisa dos caras!

Aquele abraço.



"É um grande Martir do Rock'n'Roll."
Kiabbo (ex 15 minutos) sobre Bono

"Má oeee, vai pra lá, vai pra lá!"
Silvio Santos sobre Bono

"Um, dois, três, quatorze!"
Bono sobre Bono

"Brilha muito no curintias"
Zina sobre Bono

"Eu quero a de chocolate"
Criança sobre Bono

Um comentário:

Sou disse...

Bono é o cara !

Beautifull daaaaaaaaaaay..