Pular para o conteúdo principal

Morre o baixista do Slipknot

Good Morning my little friends!

Hoje fui informado sobre esta baixa na banda Slipknot, fiquei espantado. Segue a nota para vocês terem conhecimento.


'A única palavra que pode resumí-lo é amor', afirmou o vocalista da banda.Para viúva grávida, filha irá conhecer o pai morto pelo legado deixado.

Músicos do Slipknot choram em entrevista cedida após a morte do baixista do conjunto, Paul Gray.



Em entrevista cedida à imprensa na última terça-feira (25), os oito membros do grupo de rock Slipknot choraram a morte do baixista Paul Gray e o lembraram como um homem de grande coração e que representava tudo o que eles amavam na banda.

Os integrantes falaram sem discursos prontos e não responderam a perguntas. Nenhum dado foi mencionado sobre as circunstâncias da morte de Gray."Perdemos nosso irmão, e o mundo parece mais pequeno após isso. Ele tinha o maior coração que qualquer um já conheceu", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que pode resumí-lo é amor."


Gray, um dos fundadores do grupo conhecido pelo uso de bizarras máscaras e letras obscuras e agressivas, foi encontrado morto em um quarto de hotel nos Estados Unidos na segunda-feira.


Os membros do Slipknot, em rara aparição feita sem máscaras, estavam junto à mulher de Gray, Brenna, que está grávida.
Brenna, viúva de Gray, o define como 'maravilhoso': 'filha irá conhecê-lo pelo que ele foi'.

Brenna disse que sua filha irá crescer sabendo do legado deixado pelo pai. "Meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que ele seja lembrado por isso. E sua filha irá conhecê-lo pelo que ele foi."

Policiais que investigam a morte de Gray disseram na última terça-feira que o resultado da necrópsia feita no cantor era inconclusivo - e que as investigações seguiriam. Médicos envolvidos na operação afirmaram que o resultado dos exames toxicológicos podem levar até seis semanas a sair.

Sobre a banda, o Slipknot surgiu no meio dos anos 1990, e seu primeiro álbum, lançado em 1999, vendeu 2 milhões de cópias.
Em 2006, a banda venceu um Grammy pela performance da música "Before i forget".
O último álbum de estúdio do conjunto, "All hope is gone", estreou no topo da parada da Billboard em 2008.


Fonte: http://www.g1.globo.com/


Aquele abraço.

Comentários

Sou disse…
Baixista do caralio ...o cara vai fazer falta ....abs
Anônimo disse…
Peso mortaço. Bota outro vestido de Barney que vai fazer a mesma coisa.

More eight to go.

Post pro Dio nada, né o viadinho metalcorenete?

Beijos
slipknotfantotal52435 disse…
ele era meu heroi

Postagens mais visitadas deste blog

Caracteristicas de um Grunge

Clique na imagem para ampliar Galera, peguei " emprestada " essa figura SAGAZ da net, para sabermos as caracteristicas de alguém adepto do estilo "grunge". Para você que não sabe o que é o "Grunge": Grunge (às vezes chamado de Seattle Sound, ou Som de Seattle) é um estilo musical que começou a pegar mesmo no início da década de 1990. O grunge é uma ramificação do hardcore, heavy metal e rock alternativo do final dos anos 1980 e começo da década de 1990. Bandas das cidades do noroeste dos Estados Unidos, como Seattle , Olympia , e Portland , foram responsáveis pela "criação", citada abaixo, do grunge e o tornaram popular para a maior parte da audiência. O gênero é muito associado à Geração X , devido ao fato de sua popularização ter ocorrido em seguida ao surgimento desta geração, que a galera que nasceu nas décadas de 1960 e 1970, aquela galera doidooooona! Apesar de não ...

Na Natureza Selvagem

Máá Oee! Vem pra cá, vem pra cá! Hoje, mais um dia de trabalho, cansativo e muita preguiça para variar, venho trazer uma dica, na verdade, uma “dois em um”. Into the Wild (Traduzido no Brasil para “ Na natureza Selvagem ”), um filme de Sean Penn, estrelando Emile Hirsh (aquele mano que fez “Show de vizinha”). Ele vive o papel de Christopher McCandless, que em 1990, com 22 anos e recém-licenciado, termina a facul, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e sai a procura de uma experiência genuína que transcendesse o materialismo do cotidiano. E o mais legal: - A trilha sonora é inteira de ninguém menos que ele…“ EDDIE VEDDER ” (Sim, com letras maiúsculas, ele merece.). As músicas são sensacionais, com destaque para “ Hard Sun ” e “ Guaranteed ” que já tocam no rádio. A primeira vez que vi o Trailer já imaginei que o filme era bom, quando ouvi a música do Eddie então, eu tive certeza. O filme é para pensarmos o que vivemos hoje e como estamos vivendo. N...

Velozes e Furiosos 5 (Fast Five)

Novas meus caros! Agora voltando ao ritmo, depois de férias que hibernei, trago uma novidade sobre uma de minhas paixões, carros. Está previsto para Julho de 2011 a estréia de "Fast Five", o Velozes e Furiosos 5. Novamente com a dupla explosiva, Brian O'Conner (Paul Walker) e Dominic Toretto (Vin Diesel). Neste novo filme eles estarão foragidos, e ninguém menos que Dwayne "The Rock" Johnson ( O Escorpião Rei), estará atrás deles. A historia do filme se passara no Brasil (Aêêê!!!), porém eles estão gravando em Porto Rico (Ahhhhh). Os produtores disseram que aqui no Brasil houve uma dificuldade muito grande de locação dos lugares para as cenas (êê Brasilzão, não faz uma!). Tem gente que não gosta de filmes que começam a se prolongar muito, já estamos no 5, mas particularmente, tratando-se deste filme, se sair um por ano eu ficaria bem feliz. Carros em velocidade máxima, porrada, tiroteio, sangue no "zóio", ai sim é filme de macho! (Foto nas gravações, Pa...