sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Faculdade ou dificuldade?

Nossa, quanto tempo que eu não venho aqui, estava com saudade. Mas explicarei o por quê.

A faculdade anda sugando todas as minhas forças, o temido TCC realmente é cruel!
Quando você não tem a oportunidade de apenas estudar e o restante do dia ficar em casa, é complicado! Seu tempo todo é tomado.
Você perde seus amigos, por achar que você não quer mais sair com eles de final de semana, seu relacionamento é enfraquecido por sua namorada achar que você nem dá mais tanta atenção a ela, seus pais acham que você está rebelde por já não passar mais tanto tempo em casa, até seu cachorro nem brinca mais com você direito!
Calma! Não sou eu! É a faculdade, os ultimos meses fazem com que você perca toda a vida social que você vinha construindo, é impressionante.

Mas fazer o quê? É necessário...

Só sei que está me deixando louco! Makes me crazy man, you know?!


A única coisa que me conforta sinceramente é saber que é o começo do fim, a hora de poder colocar no curriculo "Superior Completo".

"Ai, ai, ai ai, está chegando a hora. O dia já vem raiando meu bem, e vou me formar agora!"



Aquele abraço.


3 comentários:

Anônimo disse...

Porra Papito!
Entro aqui todos os dias e nada!
Arrume mais tempo para postagens no melhor Blog da internet!
Nós leitores já estavamos desistindo, até os leitores do blog você estava perdendo por causa da faculdade.
Mas é isso, força e sucesso pra você!
Abraço

Rod Cabral disse...

Rsss.. Prometo não me ausentar mais tanto! Acabando a dificuldade, o blog vai bombar de posts.

Aquele abraço.

Sou disse...

Geeeeeeeeeente geeeeeeente ...
uehauehauehaueh...

Só tenho que concordar com cada palavra descrita por esse cara que hoje chamo até mesmo de mru "primo" ..pois é assim mesmo que o considero .
Período mais lindo da vida, 4 anos de coreria de mudanças na vida, pra pior e a maioria das vezes para melhor claro ..
O chamado "TCC" existe e podemos dizer que sobrevivemos a ele, todos sobrevivem a ele.
Esses momentos que foram citados por ele no post, dizem mais que a realidade sobre esse período tenso que a faculdade entra.
Pareço não ter caído em si ainda sabe, chegar em casa e não ter que tomar aquele banho no determinado horário e ir pra aula !!!
Uma rotina que foi criada nos últimos 4 anos e da noite para po dia literalmente ela acaba, e quando vc chega em casa, o que vou fazer agora ?????
kkkkkk....
Parece loucura mas não é !!!
Terminar a faculdade, terminar uma fase extremamente importante da nossa vida.
Objetivos futuros são necessários pois o cérebro do publicitário precisa de coisa pra se encher ..
Mas pelo menos uam pausa nós merecemos...uheauehaue

Formado ´nós estamos agora ...
euhaeuaheuaheuh