segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ahhh, o Natal!

Esta imagem diz tudo o que este Natal mostrou para mim, correria.



Mais um ano em que nós deixamos tudo para a última hora, presentes, comida, enfeites, a pressa é inevitável.
Shoppings e mercados amarrotados, MUITA gente!

É nessas horas que eu vejo como a população está aumentando, é impressionante. Todos os lugares parecem um formigueiro. Junto a isto o que eu estou vendo também é o aumento da falta de educação, as vezes fico "encafifado" com algumas coisas que vejo.

Mas foi assim, com muita correria, pressa e grosseria, que desfrutamos de mais um Natal show de bola (pelo menos pra mim, rs).
Aquele abraço.

Um comentário:

Espanhol disse...

É papito Rod! O natal no seus primordios já foi uma data de celebração da familia e da união, hoje é a celebração do capitalismo selvagem. Ô homens primatas haha.