Pular para o conteúdo principal

John Mayer


Fala meu jovem, criado pela , com ovomaltine e leite com pêra.

Hoje falo sobre ele! Sim, ele!


"John Clayton Mayer."

Nascido em 16 de outubro de 1977, em bridgeport, Connecticut naquele país de 3º mundo, chamado Estados Unidos da América(o famoso estaites).
Enquanto juvenil, começou a tocar guitarra e escutava apenas aqueles sonzinhos pop (mela-cueca), até que seu vizinho lhe deu um presente que mudaria sua vida. Uma fita k7 (Se você não sabe o que é, vá perguntar ao seu pai) de ninguém menos que ele, Stevie Ray Vaughan. Foi então que John conheceu o Blues e aprendeu a tocar gaita. Depois de 2 aninhos mandando ver nas aulas começou a tocar naqueles barzinhos de blues (Se souber algum bom me indique, please).

Aos 19 anos, ele teve a brilhante idéia de largar tudo e sair andando. Mudou para Atlanta, Georgia, e logo ganhou fama nos bares e cafés da região. Então o sucesso foi apenas consequência.
O cara manda bala na guitar e no violão, é impressionante. Fora que a voz dele é fora de sério. Vale a pena dar um check no VocêTubo.

Música Your Body is a wonderland:
www.youtube.com/watch?v=oJNE31Ndme0

Música: Daughter:
http://www.youtube.com/watch?v=f38Ne96R3iE


Hoje suas musicas estão entre o Pop-rock e o Blues. A sensibilidade e feeling de Eric Clapton, com uma pitada da agressividade de Jimi Hendrix, e seu estilo simples, são elementos predominantes e agradáveis aos ouvidos.


Sua discografia:

Inside Wants Out, 1999
Room for Squares, 2001
Any Given Thursday, 2003 (ao vivo)
Heavier Things, 2003
As/Is, 2004, (ao vivo)
Continuum, 2006
The Village Sessions, 2006
Where the light is: Live in Los Angeles, 2008 (ao vivo)

John Mayer - Continuum
http://rapidshare.com/files/73755424/John_Mayer_-_Continuum.rar

John Mayer-The Village Sessions
http://rapidshare.com/files/73783524/John_Mayer-The_Village_Sessions.rar

John Mayer - Acoustic
http://rapidshare.com/files/73790194/John_Mayer_-_Acoustic.rar

John Mayer Trio - Try
http://rapidshare.com/files/73798906/John_Mayer_Trio_-_Try.rar

John Mayer - Inside Wants Out
http://rapidshare.com/files/73806196/John_Mayer_-_Inside_Wants_Out.rar

John Mayer - Heavier Thingshttp://rapidshare.com/files/73815698/John_Mayer_-_Heavier_Things.rar

John_Mayer - As Is
http://rapidshare.com/files/73940242/John_Mayer_-_As_Is.rar

John Mayer - Room For Squares
http://rapidshare.com/files/73953572/John_Mayer_-_Room_For_Squares.part1.rar
http://rapidshare.com/files/73942961/John_Mayer_-_Room_For_Squares.part2.rar

John Mayer - Any Given Thursday
http://rapidshare.com/files/74173434/John_Mayer_-_Any_Given_Thursday.part1.rar
http://rapidshare.com/files/73958028/John_Mayer_-_Any_Given_Thursday.part2.rar

John Mayer - Where the light is
http://www.megaupload.com/?d=Z7NUARSJ - Part I
http://http://www.megaupload.com/?d=HBMA8HTH - Part II

Fica a dica.

Aquele abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou o único que pode escolher meu passado

  Eu sou o único que pode escolher meu passado   A gente vive em uma cultura que é obcecada pelo futuro. Então desde sempre me ensinaram a planejar o que eu faria, o que eu ia ser, o que eu iria conquistar. Pensando sempre em metas , projeções, cenários muito loucos que eu criei na minha própria cabeça dentro do meu quarto ouvindo Pearl Jam. Então o futuro se tornou minha principal esperança, e como efeito colateral, obviamente pensar tanto no futuro também me traz uma bela ansiedade. Mas, refletindo sobre tudo isso, tem uma coisa que eu acredito que tenha muito mais poder do que eu imaginava, que é o PASSADO. Sim meus amigos, ele mesmo, o passado! Aquele lugar onde supostamente, nada mais pode ser tocado, aquele espaço fechado, engessado, um filme que já passou e agora eu só posso assistir. Mas e se todo esse tempo eu estivesse errado? E se o passado for menos sobre o que aconteceu, e mais sobre como eu escolho lembrar dele? Se ele não fosse uma sentença, mas uma ...

Por que, ao invés de evoluir, estamos ficando mais burros?

  Por que, ao invés de evoluir, estamos ficando mais burros? A gente tem mais informação do que nunca. Tudo está a um clique. Temos acesso a livros, cursos, documentários, opiniões, debates e mesmo assim, parece que tem algo errado. A lógica seria: quanto mais acesso, mais consciência. Mas o que a gente vê é o contrário — uma avalanche de ignorância disfarçada de opinião, gente gritando mais do que ouvindo, certezas vazias no lugar de perguntas sinceras. Será que a gente está mesmo evoluindo, ou só se iludindo com aparência de progresso? Hoje, confundimos saber com ter informação. Só que saber de verdade exige mais que repetir o que viu em um vídeo de 30 segundos ou num post com fonte duvidosa. Saber exige refletir, questionar, ouvir o outro, reconhecer que não sabe tudo. E isso, sinceramente, está cada vez mais raro. A tecnologia avançou, mas será que a gente acompanhou? Ou só ficou mais distraído, mais impaciente, mais superficial? A gente rola o feed por horas, mas não c...

Não existe pressa quando não sei para onde eu vou.

Não existe pressa quando não sei para onde eu vou. Tem hora que a gente se sente meio travado, meio devagar, vendo o mundo correr enquanto parece que a nossa vida está parada. Bate aquela angústia, aquela sensação de que está todo mundo indo e a gente ficando. Mas a verdade é que nem sempre o problema é a velocidade… às vezes, o problema é a falta de direção. Você já tentou correr sem saber para onde? É cansativo, confuso e inútil. É como dar voltas em círculo achando que está chegando em algum lugar. E é isso que acontece quando a gente se pressiona a ir rápido, mesmo sem ter clareza de onde quer chegar. A vida virou uma corrida maluca. Todo mundo com metas, prazos, expectativas, como se existir tivesse virado uma competição. Mas ninguém fala sobre o quanto é válido — e necessário — parar. Respirar. Pensar. Se perguntar: pra onde eu tô indo? Por quê? Isso faz sentido pra mim ou eu só tô indo na onda dos outros? Não saber o caminho não é fracasso. É parte da jornada. E quando você nã...