quarta-feira, 6 de maio de 2009

City and Colour

Hello my friends!
Venho trazer mais uma dica sagaz, de um cd sagaz, de um cara sagaz..


City and Colour - Sometimes

Projeto solo do cantor e compositor Dallas Green.

Dallas é vocal de uma outra banda chamada "Alexisonfire". Porém, antes de se juntar a ela, ele já possuia algumas composições feitas, ainda enquanto era um menino juvenil, que tomava seu Ovomaltine,e jogava seu Mega Drive.
Chegou até a vender demos com suas composições nos primeiros shows do Alexisonfire.


Depois que a banda ficou conhecida, muita gente lhe perguntava quando iria lançar seu cd próprio. Até que em 2004, ele o fez. Com o nome de City and Colour, que faz referência a seu nome, ele lançou um EP, "Death of me", mas foi com esta minha dica sagaz, o 1º album, "Sometimes", que ele passou a ser realmente conhecido.

Em 2007 o albúm chegou até a ganhar o prêmio de melhor album alternativo no Juno Awards, além do 1º single do cd, "Save your Scissors" ganhar prêmio de escolha da audiencia no MuchMusic Video Awards 2006. Que pra mim é um dos prêmios mais importantes, pois o que os criticos acham não importa, e sim o que o público que você quer atingir.

Se você gosta de uma música suave, diria até as vezes melancólica, você com toda certeza vai gostar desse cd.

Um violãozinho bem tocado, e uma voz suave, te levam para longe de tudo, onde quer que você esteja.

Depois lanço aqui o link para baixar o cd.

Obs: Créditos ao meu amigo "Arlen", por ter me apresentado o som.

Espero que curtam.

Aquele abraço.

2 comentários:

perna disse...

Realmente cara sagaz, com músicas sagazes ..
Fui apresentado ao mesmo por uma grande amigo e primo Vulgo Rod-Rodela...
uhauhauhauhaua...
Pela grande simpatia que tenho por músicas desse genêro, trevas, depre, melancólicas em geral
O legal das músicas dele é que realmente ela nos faz viajar, esquecer os problemas e afundar nos mais profundos pensamentos próprios ...
Na realidade precisamos de uma ajuda para deixara fossa né, mas pense bem. Você sempre aprende alguma coisa na vida e a fossa também serve para nos ensinar sobre algo. Se existir uma outra ocasião semelhante não se abalará novamente .

Toda e qualquer indicação de músicas do genero estamos ai .....auaaaaaaa

Anônimo disse...

Vindo do Arlien só pode ser fossa...