domingo, 14 de setembro de 2008

"A vida"


É engraçado como funciona a vida, não é mesmo?
Você nasce, se tiver condições no caso, tem uma vida bacana, estuda, depois começa a fazer faculdade, a trabalhar, arranja uma namorada, se casa, e tem filhos. Você os cria o melhor que pode, dá do bom e do melhor a eles, e você os vê fazendo toda a trajetória que você fez, fica velho e finalmente morre.

Mas é só isso que você quer da sua vida? É fácil demais pensar que é simples assim.

E as aventuras, e as historias? E os amores vividos?

A vida talvez seja muito curta para aproveitar tudo que nos é possível. Será que você está aproveitando o bastante hoje?
As pessoas pensam demais em um futuro muito distante, e acabam esquecendo de viver mais hoje. No futuro, o hoje será o passado, e você podia ter vivido tanta coisa não é mesmo? Mas estava preocupado demais com seu futuro, que não deu tanta atenção para o que estava acontecendo naquele momento.

Eu só quero poder aproveitar meus dias, e que eu faça deles dias felizes, e que eu possa recordar em paz, com a missão cumprida, sem arrependimentos, que por mais que não tenha dado certo... eu fiz, ou pelo menos tentei.





Aquele abraço.

4 comentários:

Spañol disse...

Porra Dylon, esse post fez eu parar tudo que estava fazendo para pensar. Quando crescer quero escrever que nem vc hehe. Muito bom post!

Eae conseguiu por o Google Analyctis¿

abz

Anônimo disse...

"sem arrependimentos, que por mais que não tenha dado certo... eu fiz, ou pelo menos tentei."



E o bom é que algumas coisas eu naum tive nd a ver...

AEHAEAHUIAHEUIAHUIEAHUIEAHU

Preciso postar no meu tbm ;x

Anônimo disse...

Rod .... qdo eu crescer eu quero ser igual a vc rsss
bjoooooooooooo

Anônimo disse...

Rod...vc é um genio...uhauhauhhaa
muito loko.....
acho q vc deveria partir para redator de criação se daria bem.....
lembrando q ...
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

é isso ae......