segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Velozes e Furiosos.


Olá mais uma vez meus inenarráveis amiguinhos!!

Mais um comentário hoje de pura sagacidade (enquanto o chefe não chega), à todos os apaixonados por carros, assim como eu.

Para a felicidade de MUITOS, em 2009 estréia nas telonas o tão esperado (pelo menos por mim xD ) Velozes e Furiosos 4 – London Pursuit.
O novo filme da série terá Vin Diesel e Paul Walker juntos novamente.

Brian O’Conner (Paul Walker) ajudará o FBI a prender um contrabandista de heroína, se infiltrando nesta equipe, desta vez com a ajuda de Toretto (Vin Diesel).
A história se passa 5 anos após o primeiro da série, porém, entre o segundo e o terceiro filme.


O filme tem previsão de estréia para Junho nos EUA. Vamos ver quando vem para as telonas daqui né?!

Quem quiser, já pode ver o trailer do filme no youtube. Acho melhor você não ver agora, para não ficar tão ansioso quanto eu já estou.


Estava aqui lembrando quando saiu o Velozes e Furiosos - Tokyo Drift, fui lá todo pimpão no cinema assistir, e o mais engraçado foi na hora de ir embora, no estacionamento, você só ouvia a galera saindo cantando pneu, acelerando forte.
Um filme realmente causa bastante influência nas pessoas, mesmo que seja momentânea.


Agora é só esperar, e ficar sonhando em ter um carro como os que aparecem no filme.






Aquele Abraço.

5 comentários:

Spañol disse...

O 1º Velozes e Furiosos foi muito bomm, o melhor da série, depois todo mundo queria turbinar o seu carro, e a palavra mais buscada no google era Nitro Noz hehehe.

Confesso que me decepcionei com a continuedade da série, quem sabe essa faz eu ir ao cinema assistir.

Away

Ninna disse...

Nooossa, Velozes e Furiosos será novamente com o Vin Diesel e Paul Walker??????
Coooom certeza assitirei, gostei muito do Velozes que foi com os dois!!!!
Boa dica!!

Spañol disse...

promessa é dívida, segue abaixo link do google analytics, para que voce monitore sua audiência -> http://www.google.com/analytics/pt-BR/.


ficou show o logo do blog. to atrasado em lançar o meu rsss.

Sou disse...

Espero que pare por ai tb né ...?
Chega de todo mundo correndo atras de turbo, nitro e por ai vai ....
Acidente é mato e pra q ´?
Mal s epdoe acelerar nessa cidade infernal ...
Vamo vê oq se passa nessa nova sequenca do filme, pelo menos com os atores principais do primeiro filme em ação né ...

Abraçooooooooo

Anônimo disse...

Filme de poser.

Beijos.