segunda-feira, 7 de julho de 2008

Meu dia, logo, meu texto.

Watch out Kids!!!

Hoje para comemorar meu aniversário ( /palmas / euforia / gritos \o/), vim aqui para deixar um texto de minha autoria para pura reflexão. Estou pensando em por uma harmonia nela e fazer um som né papito, afinal enriqucer o repertório é sempre bom. Mas tá complicado, então por enquanto é apenas um texto comum.

PS: E não! Eu não estou, ou estava na fossa quando escrevi, foi o momento ;P



A vertigem que é causada
Pela estranha dimensão das estrelas
Caminhos estreitos, junto a espinhos
Talvez o que parece fácil, traga mais dificuldade

Hipócritas lhe dizem o que fazer
E não ouvem a si mesmo
Exaltando o pensamento egoísta
Sendo mais um na sociedade capitalista

Confortavelmente deitado em seu leito de morte
Esperando que a geleira em sua volta derreta
Apenas assistindo de camarote
Sem ao menos mover nada

Etiquetas trazem uma visão melhor
A todos aqueles superficiais
Que fazem inconscientemente de sua vida uma mentira
E não possuem noção do motivo de sua real existência

O que você está fazendo aqui?





"Juro que fui eu que escrevi, hehe. Espero que reflitam."

Aquele abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ninna disse...

Estou invadindo aqui seu blog :)
Li seu texto, achei mtu legal, principalmente esta parte:
Etiquetas trazem uma visão melhor
A todos aqueles superficiais....

Boa reflexão!!