Máá Oee!
Vem pra cá, vem pra cá!
Hoje, mais um dia de trabalho, cansativo e muita preguiça para variar, venho trazer uma dica, na verdade, uma “dois em um”.
Into the Wild (Traduzido no Brasil para “Na natureza Selvagem”), um filme de Sean Penn, estrelando Emile Hirsh (aquele mano que fez “Show de vizinha”).
Ele vive o papel de Christopher McCandless, que em 1990, com 22 anos e recém-licenciado, termina a facul, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e sai a procura de uma experiência genuína que transcendesse o materialismo do cotidiano.
E o mais legal:
- A trilha sonora é inteira de ninguém menos que ele…“EDDIE VEDDER” (Sim, com letras maiúsculas, ele merece.).
As músicas são sensacionais, com destaque para “Hard Sun” e “Guaranteed” que já tocam no rádio.
A primeira vez que vi o Trailer já imaginei que o filme era bom, quando ouvi a música do Eddie então, eu tive certeza.
O filme é para pensarmos o que vivemos hoje e como estamos vivendo. Nem sempre damos valor ao que realmente importa, geralmente não passa de futilidade. Você realmente precisa disso que diz querer tanto?
O materialismo impera na sociedade, pessoas ficam a vida inteira pagando por algo que talvez elas nem necessitem tanto.
Não só eu, mas acredito que muitas pessoas vêem todo dia, alguém passar por cima de alguém por lucro próprio. O respeito ao próximo não existe mais, o que existe é que ninguém quer ficar em desvantagem em nada, desde o metrô (É difícil esperar dois minutos pelo próximo, não é?), até uma mega empresa qualquer.
A sociedade está se destruindo involuntariamente, ninguém confia em ninguém, a sinceridade perdeu lugar para uma ambição que não é boa.
Lembre-se que o encanto das coisas está na simplicidade.
Estava pensando em fazer uma viagem dessas, porém não vou poder escrever mais no FMR, então complica ;P.
Aquele abraço.